Nossas parcerias literárias

Gratidão é uma tônica que sempre permeou nossos trabalhos. Todos os dias nós recebemos muito, mas nem sempre observamos. Sempre queremos um pouco mais, mais e mais. 
Todos os nossos parceiros usam seus blogues, sites e instagrams como ferramenta positiva, construtiva e a favor do bem. Isso é muito positivo, pois estão propagando pensamentos positivos, atitude emocionais positiva, energia positiva...
É claro que receberão de volta pensamentos positivos. Quem semeia o bem, colhe o bem! Todos nós escolhemos o que vamos cultivar. Assim, o caminho é semear amor, luz, prosperidade...
Gostaríamos de voltar a esse tema porque muito é feito para que um livro fique pronto e chegue até o leitor. Ah... se todos soubessem o trabalho e o esforço dedicados para a produção de um livro!
Sim! Os amantes de livros sabem disso e conseguem observar o cuidado da Editora Hyria com cada detalhe. Por isso, selecionamos alguns comentários dos nossos parceiros. Vamos ler? 😍


Aline Picoli (Lost words)
“... A edição está maravilhosa, a Editora Hyria não pecou em nada, não encontrei erros, tem várias fotos e partes interativas onde a autora pede para o leitor escrever algumas coisas. As páginas são amarelas, e a letra tem um ótimo tamanho.”




Ana Catarine Mendes (Pensadora geek
“A diagramação do miolo está muito linda e bem feita, cheia de fotografias, fontes personalizadas e elementos que deixam a leitura ainda mais hospitaleira.”




Antonia Isadora (Ler é literário)
“O livro está lindo, a edição vem com fotos maravilhosas, é superinterativo você pode preencher com algumas coisas... e a edição... o trabalho da Editora Hyria ficou incrível.”





Denise Lima (Pipoca nerd)
“Um livro... super leve e mega, ultra, power, lindo de bonito na diagramação...”



Emily Fonseca (Rabiscando livros
“... Outra coisa linda é o trabalho da Editora Hyria: a diagramação e as ilustrações ficaram lindas, assim como os espaços que deixaram para o leitor interagir...”




Géssica Marques (Cantinho geek)
“Hoje venho anunciar a mais nova parceria que o Cantinho Geek conseguiu, desta vez foi com a Editora Hyria! Quando fiquei sabendo da inscrição eu fui correndo e me candidatei, e fiquei extremamente surpresa e feliz quando a Editora entrou em contato comigo por telefone, isso mesmo, por telefone!
Foram muito atenciosos e super fofos! Eu adorei o modo como fui tratada e fiquei pensando no porque de toda editora não fazer isso, eu adorei experimentar isso. Agora chega de falar de mim, vamos falar dessa Editora que já me conquistou no primeiro contato!”

Helen Moreira (Castelo literário
“O livro foi muito bem elaborado tanto nas dicas quanto nas ilustrações que fazem com que o tema não fique chato de ler.”

Janis Bomfim (Dedicação de mãe
“Esse livro deveria ser ofertado a todas as crianças para que elas compreendam, com a linguagem apropriada para a idade delas, que precisamos mudar ou evitar hábitos viciosos.”




Letícia Santos (Bella página)
“Há alguns dias recebi da Editora Hyria o livro Floris e Brancaflor, que logo de cara já me chamou a atenção. O livro por dentro é bem delicado em tons de rosa, deixando ainda mais fofa a história, também tem imagens retratando os jovens e sua jornada.”




Maria Fabiana (Leitura rosa)
“Amei muito e li duas vezes (risos!), muito lindo, gente, vocês têm que ler. Para quem ama romance esse livro vocês irão adorar, super indico. Agradeço a Editora Hyria por me proporcionar a leitura deste lindo livro, que nossa parceria dure muito. Um enorme beijo.”




Morgana Brunner (Segredos literários
“A edição está incrível, a cada vez que leio um livro da Editora Hyria sinto-me encantada diante de tanta beleza que suas obras possuem e leveza nas páginas. Não encontrei nenhum erro ortográfico e a edição está um luxo, realmente encantadora.”

Renata Diane (Lovely place) 
"Sobre a diagramação do livro, a fonte da letra é grande, tem quadros e desenhos explicativos e é dividido em capítulos... O livro não é difícil de ser lido, as nomenclaturas técnicas são bem explicadas, o que facilita para qualquer pessoa, que não seja especialista, consiga entender (pais, cuidadores, educadores etc.)."

Sakura O'Brien (Lua de papel)  
"A produção do livro está linda, com uma diagramação confortável,— contando com tabelas, referências e pequenas notas — e uma revisão muito bem feita. A capa também transmite bem o assunto principal e seu número médio de páginas; em momento algum atrapalhou a leitura ou tornou-a cansativa, muito pelo contrário, fluiu muito bem e me vi imersa em um assunto que não esperava se tornar tão interessante e que conseguiu me impressionar."

Shaynna (Selecionbook)
“Que a Editora Hyria faz livros maravilhosos a gente já sabe, mas e a diversidade, já souberam? Da última vez trouxe um livro fofo, emocionante, divertida e até interativo, desta vez vim falar de um livro que traz um assunto importante e que você vai precisar em algum momento da sua vida.”

Simone Bitar (Recanto das borboletas)
“A Editora Hyria está de parabéns pela linda capa. Uma verdadeira lição de vida.”

“O trabalho gráfico do livro é show de bola!”

“Em relação a edição física do livro, só tenho elogios à Editora Hyria. A capa esta coerente e de acordo com o assunto abordado. Um livro que DEVE ser lido por todos. Foi uma leitura clara e objetiva, nem um pouco forçada, mas uma leitura gostosa.”

“A capa esta maravilhosa e a diagramação está adequada ao clima do suspense.”

Thais Dreveck (Leituras de uma sonhadora)
"Preciso começar dizendo o quanto fiquei feliz com o livro recebido da Editora Hyria, uma das mais novas parcerias do IG."